sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas..

Um coágulo de tristeza me sangra nesse pálido coração esfacelado por mim. Lembranças, atitudes erradas, pensamentos incertos que corroem a cabeça... Deixando meu corpo conduzir os passos já que as idéias já não soam tão surpreendentes!

Então me roubo! Me roubo enquanto me dôo, me danço enquanto durmo, me transo enquanto trabalho...

Assim:

Beijando bocas que quando me penso, são algumas. Tocando corpos que quando me gozo, são nenhumas.

Vivendo uma eterna procura!

E quando encontro você, me encontro em você, e é quando me desencontro em mim!

Uma viagem sem fim!

E quando me penso colorindo perfeição nessas palavras, é quando me cismam os atos, de sujar minhas histórias.

A viagem pode ter um fim...

Karina M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário