terça-feira, 19 de julho de 2011

21/02/2009 - Tudo vai ser normal ♫

Tudo vai ser normal
(Karina Moreira)

Você me faz perceber
Que eu sempre posso ser mais
E tudo o que eu tenho hoje pode ser...
E forma que eu penso hoje pode ser...
De um jeito que não era a uns anos atrás!

Além do que posso ver
Existe um mundo igual
A esse que a gente tenta amar em paz
A esse que a gente vive sem ser
Eu acredito que irá mudar
Mas sei que isso vai demorar
E quando isso acontecer...

Fala pra mim que tudo vai ser normal
Fala pra sua mãe que eu até que sou bem legal...

Amor eu vou te contar
Pretendo não te deixar
Porque eu quero hoje te mostrar
Porque o que quero hoje é me casar..

Fala pra mim que tudo vai ser normal
Fala pra sua mãe que eu as vezes sou bem cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário