segunda-feira, 18 de julho de 2011

E essa vontade, onde eu ponho?

Sei que não posso, sei que não devo!
Preciso caminhar sem você. E conseguir crescer sem você.
A saudade sempre fica. Porque você foi embora assim?!
E essa vontade, onde eu ponho? Preciso tanto de você aqui, agora...
O melhor colo, o que eu me sentia mais segura!
Me perdoa?! Não me esqueça, onde quer que você esteja... Eu estou aqui!
Sei que um dia eu vou te encontrar.
Eu quero ser forte e nunca mais chorar, mas é mais forte que eu!
Me abrace hoje, por favor... Queria não sentir que estou sozinha.
Te amo muito.

Um dia a gente se encontra, ninguém dura pra sempre.

S. A. Moreira

"Não sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristezas vou viver. E aquele adeus não pude dar..."







Nenhum comentário:

Postar um comentário